Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

 

Quantas tentativas de entrega o Correio faz 2021? (SEDEX ou PAC)

Não serão mais efetuadas três tentativas de entrega, apenas duas. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

Que horas o correio para de entregar? (SEDEX ou PAC)

Para receber uma correspondência pelos correios, os carteiros seguem o horário definido de atendimento que seria parcialmente das 08h até às 17h, porém existe unidades que o atendimento e a entrega das correspondências dão início apenas às 9h, podendo seguir no máximo até às 17h.

Como saber o horário que o carteiro passa na minha rua? (SEDEX ou PAC)

Como saber se os Correios entregam na minha casa?

  1. Acesse (Para verificar se possui restrição CLIQUE AQUI);

  2. Escolha o serviço (PAC, Remessa ou Sedex);

  3. Informe o CEP de origem e de destino;

  4. Clique em “Verificar Restrição”;

É possível retirar uma encomenda nos Correios antes da entrega? (SEDEX ou PAC)

Não vai estar em casa para receber sua encomenda? Não se preocupe! Todos os clientes dos Correios têm a opção de retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências habilitadas. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar seu SEDEX ou PAC.

Qual o horário que os Correios atualiza o rastreamento das encomendas?

Para receber uma correspondência pelos correios, os carteiros seguem o horário definido de atendimento que seria parcialmente das 08h até às 17h, porém existe unidades que o atendimento e a entrega das correspondências dão início apenas às 9h, podendo seguir no máximo até às 17h.

O que é necessário para retirar uma encomenda nos Correios?

Para realizar a retirada, será necessária a apresentação de um documento de identidade (RG ou CNH) e o número de rastreio da encomenda.

Quem pode retirar uma encomenda nos Correios?

Quando a encomenda chegar à agência, o destinatário recebe um SMS avisando que a retirada deverá ser feita em até sete dias. Isso também poderá ser feito por outra pessoa ou empresa, mas ela precisará levar uma autorização por escrito; o modelo está disponível no site dos Correios.


Como faço para acompanhar a entrega?

Você receberá e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção ‘MINHA CONTA’ todos os estágios. Ou ainda no site dos CORREIOS inserindo o número de rastreio fornecido por nós. segue abaixo o passo a passo.

Passo 01:

Passo 02 :
Passo 03: 

Passo 04:

Passo 05:

Se aparecer está mensagem de erro, não se preocupe! Geralmente as agencias demoram em torno de 2 Horas para atualizar a sua mercadoria.

 

Vocês possui loja física?

Não temos loja física, todas as vendas são realizadas pela loja online. Possuímos apenas retirada no Local

Onde fica a CoziBag?

Nosso escritório e armazém ficam situados na cidade de São Paulo, no Bom Retiro.
Rua Anhaia 42, Bom Retiro - SP - São Paulo


A Loja CoziBag é confiável ? 

Já realizamos mais de 1500 entregas em todo Brasil, somos especialistas no que fazemos.

Sua compra é realizada através da , Maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.

Utilizamos a tecnologia "" SSL,   em nosso site.  Para saber se sua conexão é segura clique aqui.

Como faço pra rastrear meu pedido? 

Assim que seu pedido for despachado, enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento, basta abrir o site dos correios, www.correios.com.br e rastrear o sua mercadoria. 

 

SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA ou seu dinheiro de volta.
O prazo para arrependimento ou cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, nos moldes do Art. 49 do Código do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).